Atualização de sprites, comandos e do Elmo Viking no Box Critters

Saudações, Critters. O Experimental Test 2 ainda não 'aterrou' no Box Critters, mas contou com algumas prévias no Experimental Test 1 como a atualização dos sprites do Hamster, comandos do servidor e a utilização do item Elmo Viking por Rsnail. Inicialmente vamos comentar sobre os sprites do Hamster, de uma mudança significativa em relação aos sprites anteriores, abordados anteriormente pelo próprio Rsnail.

 

Experimental Test 1 - 09 de fevereiro de 2019


Experimental Test 1 - 17 de março de 2019


Os sprites dispuseram de uma mudança significativa, pois os Hamster não tem mais a boca aberta, com olhos maiores e um pequeno aumento nas suas dimensões corporais.

Além da alteração dos sprites o comando /nicknames foi adicionado ao Experimental Test 1 com a função de retirar o nome das criaturas. Rsnail constou que esse comando foi adicionado para que os youtubers possam gravar vídeos com os critters sem a presença dos nomes, ou seja, sem perturbação. O nomes reaparecem utilizando o mesmo comando.



No momento da atualização Rsnail marcou presença, e apenas ele estava utilizando o item Elmo Viking, divulgado semanas atrás pelo mesmo e obtendo sucesso na utilização de itens. Confira algumas imagens (créditos a Turma do Selo):



Dentre todas essas atualizações um dos moderadores do The RocketSnail Club, Icy, confirmou que o Experimental Test 2 está próximo, com itens, e que a Staff do Box Critters estará disponibilizando Fones de Ouvido por um tempo limitado, curto. Estaremos ligados em todas essas informações aqui no Se Liga Critters!


Postar um comentário

0 Comentários